Nat Dream Sims: #NatResponde 1

terça-feira, 11 de agosto de 2015

#NatResponde 1

Oii gente, tudo bem?
Já assistiram o vídeo? Nele eu respondo as perguntas mais perguntadas por vocês! hahaha..
Espero que gostem, e não esqueçam de dar um gostei no vídeo pra mim! Agora, senta e aperta o player!



E como prometido aqui estão os links que mencionei no vídeo:

Tutorial: Compatibilidade do The Sims 2 com Windows 8/8.1

Onde baixo os meus cabelos.

E aqui vai um extra, várias caixas de poses para vocês usarem em suas fotinhas.

Um beijão e até logo! ♥

2 comentários:

  1. Acabei de assistir, muito legal Nat, parabéns linda ^^

    ResponderExcluir
  2. Nat, existe o cas paralelto ao jogo para o the sims 2 ultimate? Eu tenho a versão em cd e o ultimate... Por ser mais rápida a instalação escolhi a ultimate só que naão acho o CAS de jeito nenhum. :(

    ResponderExcluir