Nat Dream Sims: Lago espelhado - The Sims

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lago espelhado - The Sims

Oi gente! Tudo bom com vocês? Comigo está tão bem ou não, não sei dizer, ando meio bipolar antigamente, mas eu acho que a explicação é pelo fato de eu estar tão eufórica, tão ansiosa que quando explode chega a me deixar meio pra baixo, não sei explicar, coisa de doido né?
Mas vamos parar de falar de "coisa de doida" e vamos falar do segredinho que eu trouxe para contar a vocês! Não conta pra ninguém ta?! hihihi



Download do Mod.

Espero que tenham gostado!
Tô preparando uma coisinha bem legal para vocês! Fiquem ligados!
Até a próxima e um beijããão!!!

2 comentários:

  1. Uma mega dica! Joguei TS2 por muito tempo e nunca soube desse mod. To apaixonada!
    Obrigada por compartilhar conosco! ♥

    ResponderExcluir
  2. how do u change the language to english i love this site but dont understand where anything is

    ResponderExcluir