Nat Dream Sims: Primeiro Vlog / O que é o Simbook? ♥

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Primeiro Vlog / O que é o Simbook? ♥


Oi gente!
Tudo bem?

Tô super feliz com o lançamento do meu Vlog!
EêÊÊê!!!




Até então eu estava fazendo apenas tutoriais, mas com os Vlog trarei dicas sobre o mundo Sims e muitas novidades para vocês! Pro lançamento preparei um conteúdo especialmente para que não conhece o simbook e aproveitei pra homenagear esse mundinho que eu tanto amo!
Bom, agora chega de falar porque já falei muuuuito no vídeo!



Ahhh.. E o look que usei nesse Vlog, trouxe como presentinho para vocês! Espero que gostem!



Textura: Nat Cavalcante.
Mesh by Simenapule - Inclusa.

Download

10 comentários:

  1. Parabéns Nat, você merece todo esse reconhecimento. Seus tutoriais são sempre bem vindos! ♥

    Amei esse look ele é super divoso! haha

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Isa! Adoro sua presença constante no blog! Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Olá Nat adorei seu vlog sou nova no mundo do simbook ,tenho algumas duvidas com relação aos eventos no simbook como funcionam pois fui convidada mas não tenho muita noção de como faço para participar.bjs

    ResponderExcluir
  3. this dress is so elegant, what a wonderful thing you made

    ResponderExcluir